quarta-feira, 5 de junho de 2013

CURSO DE ARBITRAGEM WKF REALIZADO COM SUCESSO EM BELO HORIZONTE

A Federação Mineira de Karate disponibilizou o seu Diretor Adjunto de Arbitragem, Prof.Thadeu Costa, para ministrar um Curso de Arbitragem para esta delegacia regional e tivemos um ótimo resultado com a explanação dos novos regulamentos. Na foto abaixo, os participantes deste curso.
O presidente da FMK, Prof.João Godoi e o Diretor Técnico, Prof.Neweton Adas, acompanharam o curso, juntamente do Delegado Regional Metropolitano, Prof.Kilder Geovane e fizeram comentários sobre a importância de se preparar novos árbitros nesta região.
Participaram atletas da Seleção Mineira Seniores que estarão disputando, no período de 21 a 23 de junho deste ano, o Zonal Classificatório do Campeonato Brasileiro de Karate, na cidade de Vitória-ES
Professor Thadeu deu ênfase ao regulamento para atletas de competição de alto rendimento e demonstrou várias situações de kumite onde os atletas devem saber como usar o regulamento à seu favor.
Além de atletas, participaram também deste curso, professores, técnicos e postulantes à Graduação Faixa Preta, tendo sido explanados assuntos gerais da arbitragem oficial da WKF,
O curso foi realizado na sede do Instituto Libertas, em Belo Horizonte/MG, no dia 03 de junho e marcou o início de uma série de trabalhos que serão desenvolvidos na parte de competição e organização esportiva da Delegacia Regional Metropolitana da FMK.




Nenhum comentário:

Postar um comentário